Salão de Tecnologia agregou valor às marcas de expositores durante o XVII CITE

    PróximoAnterior
    Salão de Tecnologia agregou valor às marcas de expositores durante o XVII CITE

    Salão de Tecnologia agregou valor às marcas de expositores durante o XVII CITE

    Tecnologia, inovação e educação também permearam os diversos negócios que estiveram presentes no Salão de Tecnologia que, este ano, aconteceu de forma virtual, durante a programação do XVII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, que foi totalmente on-line. Ao todo, foram 29 estandes virtuais entre editoras, consultorias, startups e diversas plataformas com produtos, serviços e soluções voltadas para o segmento educacional.

    Segundo o gerente Comercial do Senac, Anselmo Oliveira, responsável pelo espaço, os expositores atenderam a um perfil: startups ou empresas que oferecessem produtos ou serviços voltados à tecnologia na educação. “Conseguimos um número de adesão muito superior à meta estimada para o Salão de Tecnologia. O grande atrativo foi a oferta do espaço sem custo para o expositor, mas isso não tornou menos seletivas as marcas participantes. Definimos a estratégia de agregar marcas de peso nacional, compartilhando o espaço com empresas que estão iniciando sua jornada no mercado”, ressalta.

    Leonardo Arcangelis, gestor Comercial da Layers Education (SP), plataforma que integra todas as soluções digitais da educação e um só local, se diz um apaixonado por tecnologia e por educação e foi um dos expositores presentes no Salão de Tecnologia. “É sempre gratificante estar presente num evento como este, que tem propósito de melhorar o nosso ensino, a nossa educação. O Congresso une, de forma inteligente, a tecnologia e educação, fatores que estão presentes no conceito de nossa empresa, por isso, não poderíamos deixar de marcar presença no evento. Assisti a algumas palestras e gostei muito dos conferencistas e temáticas abordadas. A organização está de parabéns”.

    Os expositores puderam apresentar seus negócios e disponibilizar vídeos e materiais de divulgação da sua empresa ou startup. Anselmo Oliveira destaca que os estandes virtuais ganharam forma, substituindo o modo tradicional de apresentação. “O grande desafio foi alinhar as expectativas do expositor aos limites de configuração da plataforma. Coube a nós orientá-los e oferecer todo o suporte para que o resultado final fosse positivo”. A interação com o público se deu através de link de acesso a plataformas de videoconferência e mensagens instantâneas.

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar