Senac seleciona auxiliar de serviços para Caruaru

    PróximoAnterior

    Senac seleciona auxiliar de serviços para Caruaru

    De hoje (14) até sexta-feira (18), o Senac Pernambuco está com inscrições abertas para o processo seletivo de auxiliar de serviços I para trabalhar na unidade da instituição em Caruaru. Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo e experiência mínima comprovada de seis meses na área.

    A remuneração é de R$ 1.019,71 (um mil e dezenove reais e setenta e um centavos), além de outros benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistências médica e odontológica (opcionais, com participação financeira do empregado). A carga horária é de 44h semanais (de segunda a sábado) e o regime de contratação é CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

    O processo seletivo seguirá quatro etapas. As duas primeiras serão cadastro do currículo/inscrição na vaga e análise curricular. A terceira etapa será uma prova de conhecimento com 20 questões objetivas de múltipla escolha. Os candidatos aprovados na prova e de acordo com a classificação, participarão da última fase: uma entrevista individual.

    Os interessados poderão enviar currículo exclusivamente para o e-mail rhsenac@pe.senac.br, com prazo limite até às 23h59min do dia 18 de janeiro.

    Mais informações sobre o processo, número de vagas e cronograma: http://www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/

    PróximoAnterior