Senac abre seleção temporária para Analista de Gestão Comercial em Vitória (PE)

    PróximoAnterior

    Senac abre seleção temporária para Analista de Gestão Comercial em Vitória (PE)

    O Senac Pernambuco abriu seleção para contratação temporária de uma vaga para Analista de Gestão Comercial, em Vitória de Santo Antão (PE). Para o cargo é exigido curso superior completo em Administração de Empresas ou Turismo e Hotelaria ou áreas afins com especialização em Marketing ou Organização de Eventos e residir na região. O regime de contratação é CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). Os candidatos que se encaixam no perfil da vaga devem realizar cadastro no nosso banco de dados, na área Trabalhe Conosco, através do link http://www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/, no período de 3 a 8 de agosto de 2018.

    Os candidatos com o perfil ao cargo serão convocados para entregar os documentos comprobatórios dos requisitos mínimos exigidos para o cargo, e posteriormente, participar da prova escrita de português e entrevista com o gestor da área. O candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o cargo e para a contratação.

    Atribuições do cargo – Participar da elaboração do plano estratégico das áreas de negócios e relacionamentos; planejar ações para promoção da imagem institucional; planejar e acompanhar campanhas publicitárias e de vendas; planejar e executar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários); negociar com os clientes; relacionar-se com a mídia, órgãos governamentais, entidades de classes e associações; assessorar programas e ações de fidelização de clientes; aplicar faixas de preços para comercialização; contactar serviços de terceiros; subsidiar desenvolvimento e/ou melhorias de processos; negociar com partes interessadas; analisar demanda do cliente; apoiar o gerente nas atividades estratégicas da unidade; mediar e administrar conflitos; realizar escuta ativa; checar informações para divulgação; estabelecer diálogos; cobrar ações; monitorar metas e indicadores de desempenho; acompanhar atuação da concorrência; coordenar serviços de atendimento a clientes; monitorar a execução de serviços de terceiros; monitorar contratos; dar suporte na elaboração das metas orçamentárias; assessorar nos diversos públicos das relações da organização; redigir comunicados; atender auditoria interna e externa; captar recursos; administrar orçamentos; otimizar custos e recursos; Identificar necessidade de contratação de pessoal; gerenciar equipes; cobrar resultados da equipe; avaliar desempenho; detectar necessidade de captação profissional; elaborar relatórios, memorandos, ofícios, planilhas de custos e demais documentos inerentes à área; participar do planejamento e realização dos eventos internos e externos.

    Conteúdo Programático – Língua Portuguesa – Compreensão, interpretação e reescrita de textos e fragmentos textuais; ortografia oficial; acentuação gráfica; emprego do sinal indicativo de crase; processo de estrutura e formação das palavras; significado e utilização das palavras; conjugação de verbo; pontuação; figura de linguagem; frase, oração e período; sujeito e predicado; coesão e coerência; construção de texto dissertativo\argumentativo; novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar