Senac faz seleção para Porteiro, Auxiliar de Serviços e Assistente Administrativo – Vendas

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    Senac faz seleção para Porteiro, Auxiliar de Serviços e Assistente Administrativo – Vendas

    Inscrições devem ser feitas até hoje (09)

    O Senac Pernambuco está com processo seletivo para três cargos na instituição. São duas oportunidades para Assistente Administrativo na área de Vendas, quatro vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços, além de uma vaga para o cargo de Porteiro. Todos para trabalhar na unidade de Caruaru. Candidatos interessados em participar da seleção devem enviar seus currículos e comprovantes de escolaridade para o e-mail rhsenac@pe.senac.br até as 23h59 desta terça-feira (9).

    Para a vaga de Assistente Administrativo (Vendas), o candidato deve possuir Ensino Médio completo, além de pelo menos seis meses de experiência comprovada na função. O cargo, cujas atribuições exigem atualização de cadastros dos clientes; divulgação de serviços de forma presencial e via teleatendimento, e a realização de pesquisas em tempo real, dentre outras atividades, requer habilidades básicas nas plataformas Microsoft Word e Excel. Para este cargo, a remuneração oferecida é de R$ 2.107,60, após o período de experiência. O cargo também oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação e planos de saúde e odontológico (opcionais).

    Os candidatos interessados no cargo de Auxiliar de Serviços devem comprovar escolaridade com Ensino Fundamental completo, além de habilidades na área de Gestão de Serviços Gerais. Entre as atribuições, estão a limpeza e conservação das instalações e equipamentos dos ambientes de trabalho, controle dos produtos de limpeza relativos às suas atividades, entre outros. O salário é de R$ 1.060,50, com carga horária de 44 horas semanais.

    Para o cargo de Porteiro, a instituição exige Ensino Médio completo e habilidades na execução de serviços de atendimento ao público interno e externo, prestando informações e controlando a entrada e saída de funcionários e visitantes. Entre as funções exigidas para o cargo, estão o controle da entrada e saída de bens, controle de acesso dos funcionários ao estacionamento e registro de ocorrências. O salário para este cargo, após efetivação, é de R$ 1.291,02.

    Cronograma  – Após inscrição na vaga e análise curricular, será divulgada a lista dos candidatos selecionados no dia 12 de abril. Depois, os classificados deverão participar de uma prova, com 20 questões objetivas, de conhecimentos em português. Nesta etapa, que acontecerá no dia 16 de abril, os classificados deverão chegar ao local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação original com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

    Os aprovados na prova de conhecimentos ainda participarão de uma avaliação individual. Mais informações sobre a seleção e as atribuições de cada cargo estão disponível no comunicado de abertura das vagas, no aqui.

     

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