Senac Pernambuco faz seleção para auxiliar de serviços em Petrolina

    PróximoAnterior

    Senac Pernambuco faz seleção para auxiliar de serviços em Petrolina

    Interessados em concorrer à vaga devem fazer a inscrição no site da instituição até o dia 08

    O Senac Pernambuco abriu processo seletivo para preencher uma vaga de Auxiliar de Serviços I na unidade de Petrolina (Rua Projetada, 650, Antigo Aeroporto). O regime de contratação é CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), com carga horária de 44h/semanais e salário de R$ 1.019,71 (um mil e dezenove reais e setenta e um centavos). Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo e experiência mínima comprovada de seis meses na função.

    O processo seletivo será realizado em quatro etapas: a primeira será cadastro do currículo para inscrição na vaga; a segunda, análise curricular; a terceira etapa será prova de conhecimentos e a última, avaliação individual.

    A inscrição na vaga/cadastro do currículo pode ser realizada exclusivamente no site do Senac (www.pe.senac.br), na aba Trabalhe Conosco. Após a realização completa do cadastro, o candidato deverá vincular seu currículo à vaga em questão. Os interessados podem fazer o cadastro no período de 04.01 a 08.01.2019, até às 23h59min.

    As informações completas sobre as atribuições da vaga, cronograma e todo o processo seletivo estão disponíveis no site do Senac.

    PróximoAnterior