Banco de talentos do Senac recebe currículos para instrutores de saúde, tecnologia e design

    PróximoAnterior

    Banco de talentos do Senac recebe currículos para instrutores de saúde, tecnologia e design

    O Senac Pernambuco está recebendo currículos para formação de banco de talentos de instrutores temporários para os cursos de Programador Web, Autocad, Técnico em Massoterapia e Técnico em Podologia. O banco de talentos é para instrutores que poderão ministrar aulas na unidade de Educação Profissional e de Imagem Pessoal, localizadas no bairro de Santo Amaro, no Recife.

    Antes de se cadastrar, é necessário atender ao perfil de cada curso. Para instrutor do curso de Programador Web os requisitos são curso superior na área de tecnologia da informação e disponibilidade para aulas presenciais no horário da manhã, tarde ou noite, além de experiência com desenvolvimento web; conhecimento de frameworks frontend (Vue, React e Angular) e backend (Express, Sprint e Laravel) linguagens Java, Node, PHP, HTML, CSS e Javascript; banco de dados SQL e NoSQL (Mysql, Postgres, MongoDB); conhecimentos em métodos ágeis SCRUM e XP; conhecimento de Docker e deploy de aplicação em nuvem com AWS, Heroku ou outros.

    Já para lecionar no curso de Autocad, o candidato deve ter curso superior em Arquitetura, Engenharia ou Design, com disponibilidade para dar aulas presenciais no horário da manhã, tarde ou noite.

    Os interessados na vaga para instrutor dos cursos técnicos em Podologia e Massoterapia devem ter graduação na área de saúde. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar no turno da manhã, tarde ou noite.

     Cadastro – Os candidatos podem fazer o cadastro no site do Senac https://senacpe.jobs.recrut.ai/. Além de compor o banco de talentos, os candidatos poderão participar de seleções simplificadas para o quadro temporário do Senac Pernambuco.

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar