O XVIII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2022. Com formato inovador, oferece programações presenciais em Caruaru, híbridas no Recife e 100% virtuais. Foram 30 palestras e 8 oficinas com nomes importantes do cenário Educacional do Brasil e do mundo. E mais: apresentações culturais, shows, Ideathon, Salão de Tecnologia e Empreendedorismo (estandes virtuais para a apresentação e comercialização de serviços e produtos educacionais) e Espaço do Conhecimento (programação dedicada à disseminação e compartilhamento de trabalhos acadêmicos).
1.1 A submissão dos trabalhos deverá acontecer pelo ESPAÇO DO INSCRITO.
1.2 Quando o trabalho tiver coautoria, apenas o autor deverá submeter o mesmo no ESPAÇO DO INSCRITO.
1.3 O sistema de submissão só é aberto para inserir trabalhos mediante efetivação da inscrição do autor e coautor no congresso.
1.4 As informações fornecidas pelo autor, no ato da submissão de trabalhos são, exclusivamente, de sua responsabilidade, não sendo permitidas, sob nenhuma hipótese, alterações posteriores. Não é permitido revisão de artigo posterior ou inclusão de nome de outros autores.
1.5 O idioma oficial do evento é o português, podendo submeter trabalhos em inglês e espanhol.
1.6 No momento da submissão, deverá ser indicada a aderência a um dos eixos temáticos do Espaço do Conhecimento.
1.7 Os trabalhos poderão ser submetidos para o seguinte formato de apresentação: comunicação oral.
1.8 A formatação dos trabalhos para submissão deve ser de acordo com o modelo disponível (veja modelo no item 3).
1.9 O Termo de Autorização, disponível no formulário de inscrição do Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, deve ser aceito para fins de publicação do trabalho aprovado nos Anais do evento.
1.10 Os trabalhos a serem submetidos deverão estar relacionados com um dos eixos temáticos indicados a seguir.
Compreende as discussões, relatos de experiência, desenvolvimento de material didático, projetos de inovação na educação ou pesquisa científica vivenciados ou desenvolvidos para melhoria das práticas da educação básica. Na educação básica inclui-se a pré-escola, ensino fundamental e ensino médio.
Compreende as discussões, relatos de experiência, desenvolvimento de material didático, projetos de inovação na educação ou pesquisa científica vivenciados ou desenvolvidos para melhoria das práticas da educação profissionalizante. Os relatos podem ser de experiência em cursos livres ou cursos técnicos.
Compreende as discussões, relatos de experiência, desenvolvimento de material didático, projetos de inovação na educação ou pesquisa científica vivenciados ou desenvolvidos para melhoria das práticas da educação superior. Os relatos podem ser de experiência em cursos de graduação (licenciatura, bacharelado ou cursos de tecnologia) ou cursos de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu).
1.11 Ao submeter o trabalho, marque a opção se ele trata de artigo científico ou relato de experiência.
Eliézio Silva
Michelle Pinheiro
Prof Ms. Andressa Brito
Prof Ms. Michelle Pinheiro Pedroza
Prof Ms. Roneide Gonzaga
Ms. Cecília dos Santos
Esp. Lêda Laura
Prof Esp. Hamilton Pereira
Profa Esp. Carolina Pereira
Prof Ms. Robson Lustosa
Prof Ms. Andressa Brito
Prof Ms. Michelle Pinheiro
Prof Ms. Roneide Gonzaga
Ms. Cecília dos Santos
Prof Esp. Luiz Clério
Esp. Luiz Henrique M. Barreto da Costa
Esp. Michelle Ramos
Esp. Lêda Laura
Esp. Hamilton Pereira
Esp. Carolina Pereira
Profa Ms. Daniela Vasconcelos
Profa Ms. Samantha Pimentel
Profa. Ms Andrezza Pimentel
Prof. Esp. Naércio Neto
Graça Bezerra
Márcio Ângelo
Adriana Luz
Sara Helena Farias Cavalcanti
Bertran Rodrigues Ferreira da Silva
Profº Esp. Eliézio Silva
Profª Me. Michelle Pinheiro
Profª Me. Andressa Brito
Senac - PE
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Departamento Regional de Pernambuco
Av. Visconde de Suassuna, 500 - Santo Amaro - Recife - PE
desenvolvido por: RCS Design