Bernardo Peixoto | Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE
Por: Nina Silva
Por: Débora Garofalo
Por: Zaika dos Santos
Edgar Andrade
Por: Luciano Meira
Por: Alex Sandro Gomes
Estações para criação de histórias digitais e analógicas. Profissionais de diferentes áreas constroem narrativas de ensino e inclusão. Aprender sobre produção e uso de histórias interativas para o ensino. Os participantes poderão montar sua jornada, contar sua história.
Oficinas
Por: Sandra Lima
Por: Renato Moura
Por: Renato Moura
Por: Sandra Lima
Por: Victor Pacheco
Por: Renato Moura
Ambiente de interação com experiências literárias, conversas com escritores e mediação de leitura.
Lançamento de Livros
Por: Tassia Spinelli de Lima
Por: Helen Silva, Lilian Alves Machado e Jaileila Menezes
Por: Joseana Saraiva, Giuseppa Spenillo e Iêda Litwak
Por: Clarisse Fraga
Por: José Maria - Sesc DN
Por: Sandra Lima
Simulações com realidade virtual e aumentada. Os participantes vivenciam como essas tecnologias podem transformar o ensino.
Programação
Por: Anderson Menezes
Experiências com neurofeedback, mostrando como o cérebro aprende. Diálogos com especialistas e demonstrações práticas.
Oficinas
Por: Método Supera
Por: Método Supera
Por: Método Supera
Por: Espaço Terapêutico Ponto de Equilíbrio
Por: Espaço Terapêutico Ponto de Equilíbrio
Por: Espaço Terapêutico Ponto de Equilíbrio
Espaço para ideias inovadoras com feedback ao vivo. Participantes aprendem a apresentar projetos de forma rápida e impactante. Neste espaço teremos feedbacks ao vivo de especialistas que poderão dar dicas de como estruturar melhor sua apresentação, fazer seu pitch, e contagiar pessoas para aderir a sua ideia.
Programação
Por: Fernando Wanderley
Por: Fernando Wanderley / Profº Francisco (Chico)
Por: Equipe do Chico no clima
-
Por: Startups Senac
Espaço em que os participantes possam conhecer mais de perto principais abordagens utilizadas em outros países e regiões, nacionais e internacionais, na educação. Experiências educacionais de diferentes culturas.
Oficinas
Por: Jayse Ferreira
Por: Jayse Ferreira
Por: Jayse Ferreira
Por: Leonardo Trevas
Por: Leonardo Trevas
Por: Leonardo Trevas
Local de experimento onde os participantes poderão aprimorar pesquisas e projetos sobre inovação e sustentabilidade.
Programação
Foco em aprendizagem contínua, requalificação e construção de trajetórias profissionais com inovação.
Programação
Por: Deize Galvão (Neurotech)
Margarete Soa res e Adriano Soares
Por: Sylvia Siqueira (SEBRAE)
Por: Deize Galvão (Neurotech)
Por: Genésio Gomes
Por: Thiago Suruagy (SEBRAE)
Por: Sylvia Siqueira (SEBRAE)
Espaço para proporcionar aos participantes uma imersão na atmosfera das Competições Senac de Educação Profissional. Aqui, o público poderá interagir com simulações de provas práticas, conhecer bastidores de treinamentos, explorar cases de sucesso e experimentar a intensidade de um ambiente onde a aprendizagem se constrói com foco na excelência, na superação e na colaboração. Uma vivência que celebra o desenvolvimento técnico, o espírito competitivo saudável e o protagonismo dos futuros profissionais.
Programação
Por: Renan Yamashita e Caline Albuquerque
Por: Aldair Santos e Daniela Gomes
Por: Tereza Cristina de Oliveira e Ruan Guedes
Por: Viviane Ferrer e Abigail de Lima
Por: Viviane Ferrer e Abigail de Lima
Por: José Alberto e Renato Muniz
Espaço para os participantes mergulharem em experiências imersivas de projetos que levam educação, ciência, cultura e tecnologia a comunidades distantes, utilizando carretas, barcos e outros meios de transporte itinerantes. Por meio de recursos interativos, vídeos, ambientações e relatos, o público poderá visualizar como essas iniciativas rompem barreiras geográficas para conectar saberes e transformar realidades. Um convite à reflexão sobre acesso, inovação e o compromisso de democratizar o conhecimento onde ele ainda não chega com facilidade.
Programação
Espaço para experiências com uso de inteligência artificial e análise de dados no acompanhamento do desempenho educacional. Casos reais de uso de dados na educação.
Programação
Rafaella Nascimento
Márcio Higo
Starch Melo
Oficinas maker com robótica, gamificação, prototipagem e circuitos. exemplos: Hackathons, Ideathons, interação com robôs - Chico Sabido.
Programação
Vinícius Dantas
Vinícius Dantas
Samantha Pimentel
André Silva
Arnott Caiado
Arnott Caiado
Entrevistas e debates com especialista palestrantes convidados do congresso. Um momento de interação, onde poderemos ampliar nossos saberes e conhecer mais cada palestrante.
Programação
Programação
Danilo Lopez
Danielle Mendonça Gomes
Danilo Lopez
Olga Lucena
Pedro Verda
Sylvia Siqueira
Danilo Lopez
Por: Auxiliadora Padilha
Por: Rafael Araújo
Por: Fábio da Silva Araújo
Por: Márcio Marietti
Por: Thomas Kiss
Por: Renato Rodrigues
André Aguiar
Por: Raniery Pimenta
Estações para criação de histórias digitais e analógicas. Profissionais de diferentes áreas constroem narrativas de ensino e inclusão. Aprender sobre produção e uso de histórias interativas para o ensino. Os participantes poderão montar sua jornada, contar sua história.
Oficinas
Por: Roberto Beltrão
Por: Denis Seganfredo
Por: Denis Seganfredo
Por: Denis Seganfredo
Por: Denis Seganfredo
Por: Roberto Beltrão
Ambiente de interação com experiências literárias, conversas com escritores e mediação de leitura.
Lançamento de Livros
Por: Pedro Paulo Procópio
Por: Eliseu Magno
Por: Filipe Carvalho
Por: Wellington Melo
Por: Roberto Beltrão de Melo
Por: Cristianne Barros
Simulações com realidade virtual e aumentada. Os participantes vivenciam como essas tecnologias podem transformar o ensino.
Programação
Por: Leonardo Trevas
Experiências com neurofeedback, mostrando como o cérebro aprende. Diálogos com especialistas e demonstrações práticas.
Oficinas
Por: Espaço Terapêutico Ponto de Equilíbrio
Por: Espaço Terapêutico Ponto de Equilíbrio
Por: Espaço Terapêutico Ponto de Equilíbrio
Por: Método Supera
Por: Método Supera
Por: Método Supera
Espaço para ideias inovadoras com feedback ao vivo. Participantes aprendem a apresentar projetos de forma rápida e impactante. Neste espaço teremos feedbacks ao vivo de especialistas que poderão dar dicas de como estruturar melhor sua apresentação, fazer seu pitch, e contagiar pessoas para aderir a sua ideia.
Programação
Por: Fernanda Muniz
Por: Emily Blyza
Por: Emily Blyza, Deize Galvão e Fernanda Muniz
Por: André Silva
Por: Pedro Paulo Procópio
Por: Equipe do Chico no Clima
Por: Cahú Andrade
Espaço em que os participantes possam conhecer mais de perto principais abordagens utilizadas em outros países e regiões, nacionais e internacionais, na educação. Experiências educacionais de diferentes culturas.
Oficinas
por: Aline Albuquerque e Bárbara Barreto - Sesc DN
por: Aline Albuquerque e Bárbara Barreto - Sesc DN
por: Aline Albuquerque e Bárbara Barreto - Sesc DN
por: Amanda Monteiro
por: Amanda Monteiro
Local de experimento onde os participantes poderão aprimorar pesquisas e projetos sobre inovação e sustentabilidade.
Programação
Foco em aprendizagem contínua, requalificação e construção de trajetórias profissionais com inovação.
Programação
Por: Prof. Alan Dantas
Por: Margarete Soares e Adriano Soares
Por: Prof. Alan Dantas
Por: Prof. Alan Dantas
Por: Prof. Alan Dantas
Por: Margarete Soares e Adriano Soares
Espaço para proporcionar aos participantes uma imersão na atmosfera das Competições Senac de Educação Profissional. Aqui, o público poderá interagir com simulações de provas práticas, conhecer bastidores de treinamentos, explorar cases de sucesso e experimentar a intensidade de um ambiente onde a aprendizagem se constrói com foco na excelência, na superação e na colaboração. Uma vivência que celebra o desenvolvimento técnico, o espírito competitivo saudável e o protagonismo dos futuros profissionais.
Programação
Por: Renan Yamashita e Caline Albuquerque
Por: Aldair Santos e Daniela Gomes
Por: Tereza Cristina de Oliveira e Ruan Guedes
Por: Viviane Ferrer e Abigail de Lima
Por: Viviane Ferrer e Abigail de Lima
Por: José Alberto e Renato Muniz
Espaço para os participantes mergulharem em experiências imersivas de projetos que levam educação, ciência, cultura e tecnologia a comunidades distantes, utilizando carretas, barcos e outros meios de transporte itinerantes. Por meio de recursos interativos, vídeos, ambientações e relatos, o público poderá visualizar como essas iniciativas rompem barreiras geográficas para conectar saberes e transformar realidades. Um convite à reflexão sobre acesso, inovação e o compromisso de democratizar o conhecimento onde ele ainda não chega com facilidade.
Programação
Espaço para experiências com uso de inteligência artificial e análise de dados no acompanhamento do desempenho educacional. Casos reais de uso de dados na educação.
Programação
Rafaella Nascimento
Márcio Higo
Starch Melo
Oficinas maker com robótica, gamificação, prototipagem e circuitos. exemplos: Hackathons, Ideathons, interação com robôs - Chico Sabido.
Programação
Filipe Carvalho
Samantha Pimentel e Ruth
Vinícius Dantas
André Silva
Vinícius Dantas
Vinícius Dantas
Programação
Caio do Cordel
Romildo Nogueira
Raphaela Vitória dos Santos
Koenigsberg Lee Ribeiro de Andrade
Danilo Lopez
Samuel Justino de Melo
Nattanna Maria Mahattima Ribeiro
Karina Luiza dos Santos
Sebastião da Silva Vieira
Glaucia Tadu de Souza
Entrevistas e debates com especialista palestrantes convidados do congresso. Um momento de interação, onde poderemos ampliar nossos saberes e conhecer mais cada palestrante.
Programação
Givanilson Soares
Mariano Enguita
Abelardo Lopes
Júlia Vidal
Por: Anna Beatriz Waehneldt e Rodrigo Pereira
Por: José Eduardo Santarem Segundo
Marcelo Tas
Por: Bernardo Peixoto
Estações para criação de histórias digitais e analógicas. Profissionais de diferentes áreas constroem narrativas de ensino e inclusão. Aprender sobre produção e uso de histórias interativas para o ensino. Os participantes poderão montar sua jornada, contar sua história.
Oficinas
Por: Nadezhda Bezerra
Por: Victor Pacheco
Por: Nadezhda Bezerra
Por: Nadezhda Bezerra
Ambiente de interação com experiências literárias, conversas com escritores e mediação de leitura.
Lançamento de Livros
Por: Mirtes Cabral e Yanne Telles
Por: Nadezhda Bezerra
Por: Leandro Nascimento de Souza
Por: Samuel Britto
Simulações com realidade virtual e aumentada. Os participantes vivenciam como essas tecnologias podem transformar o ensino.
Programação
Por: Filipe Carvalho e Marília Késsia
Experiências com neurofeedback, mostrando como o cérebro aprende. Diálogos com especialistas e demonstrações práticas.
Oficinas
Por: Método Supera
Por: Método Supera
Por: Método Supera
Por: Espaço Terapêutico Ponto de Equilíbrio
Por: Espaço Terapêutico Ponto de Equilíbrio
Espaço para ideias inovadoras com feedback ao vivo. Participantes aprendem a apresentar projetos de forma rápida e impactante. Neste espaço teremos feedbacks ao vivo de especialistas que poderão dar dicas de como estruturar melhor sua apresentação, fazer seu pitch, e contagiar pessoas para aderir a sua ideia.
Programação
Por: André Silva
Por: Heloysa Helena
Por: Genésio Gomes
Por: Gabriel Chamie, Genésio Gomes e Edgard Leonardo
Por: Startups Senac
Espaço em que os participantes possam conhecer mais de perto principais abordagens utilizadas em outros países e regiões, nacionais e internacionais, na educação. Experiências educacionais de diferentes culturas.
Oficinas
por: Instituto Confúcio
por: Instituto Confúcio
por: Instituto Confúcio
por: Júlia Vidal
Local de experimento onde os participantes poderão aprimorar pesquisas e projetos sobre inovação e sustentabilidade.
Programação
Foco em aprendizagem contínua, requalificação e construção de trajetórias profissionais com inovação.
Programação
Por: Guilherme Costa e Matheus Eloim
Por: Margarete Soares e Adriano Soares
Por: Genésio Gomes
Espaço para proporcionar aos participantes uma imersão na atmosfera das Competições Senac de Educação Profissional. Aqui, o público poderá interagir com simulações de provas práticas, conhecer bastidores de treinamentos, explorar cases de sucesso e experimentar a intensidade de um ambiente onde a aprendizagem se constrói com foco na excelência, na superação e na colaboração. Uma vivência que celebra o desenvolvimento técnico, o espírito competitivo saudável e o protagonismo dos futuros profissionais.
Programação
Por: Renan Yamashita e Caline Albuquerque
Por: Aldair Santos e Daniela Gomes
Por: Tereza Cristina de Oliveira e Ruan Guedes
Por: Viviane Ferrer e Abigail de Lima
Por: Viviane Ferrer e Abigail de Lima
Por: José Alberto e Renato Muniz
Espaço para os participantes mergulharem em experiências imersivas de projetos que levam educação, ciência, cultura e tecnologia a comunidades distantes, utilizando carretas, barcos e outros meios de transporte itinerantes. Por meio de recursos interativos, vídeos, ambientações e relatos, o público poderá visualizar como essas iniciativas rompem barreiras geográficas para conectar saberes e transformar realidades. Um convite à reflexão sobre acesso, inovação e o compromisso de democratizar o conhecimento onde ele ainda não chega com facilidade.
Programação
Espaço para experiências com uso de inteligência artificial e análise de dados no acompanhamento do desempenho educacional. Casos reais de uso de dados na educação.
Programação
Rafaella Nascimento
Márcio Higo
Starch Melo
Oficinas maker com robótica, gamificação, prototipagem e circuitos. exemplos: Hackathons, Ideathons, interação com robôs - Chico Sabido.
Programação
Samantha Pimentel
André Silva
André Silva
Entrevistas e debates com especialista palestrantes convidados do congresso. Um momento de interação, onde poderemos ampliar nossos saberes e conhecer mais cada palestrante.
Programação
Programação
Prof. Flávio Ferreira
João Tompson
Ricardo Francisco da Silva
Tatiana de Carvalho Costa e Silva
Thaislane Maria Freitas
Ana Paula Santos Fidelis
Cláudio Filgueira
*Programação sujeita a alterações.