Aberto cadastro de currículos para instrutor temporário de Podologia

    PróximoAnterior

    Aberto cadastro de currículos para instrutor temporário de Podologia

    Banco de talentos é para instrutor temporário para o curso técnico em Podologia

    Até o dia 31 de março, o Senac Pernambuco está recebendo currículos para formação de banco de talentos de instrutores na área de saúde. Os candidatos que realizarem seus cadastros no site do Senac (http://www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/), além de compor o banco de talentos, poderão participar de seleções simplificadas para o quadro temporário da instituição. Inicialmente, estão abertas inscrições da seleção temporária para ministrar aula na unidade de Imagem Pessoal, localizada no bairro de Santo Amaro, no Recife. 

    O cadastro no banco de talentos é para instrutor temporário do curso técnico em Podologia. É necessário ter formação técnica em Podologia e graduação na área de Saúde ou Educação, além de disponibilidade para ministrar aula no turno da manhã, tarde ou noite. A carga-horária será de 20h semanais, inicialmente.  

    Abaixo, os requisitos da vaga: 

    Cadastro – Banco de Talentos Senac 

    Instrutor de Saúde – Curso técnico em Podologia: Formação técnica em Podologia e graduação na área de Saúde ou Educação. É preciso ter disponibilidade para trabalhar no turno da manhã, tarde ou noite. A carga-horária será de 20h semanais, inicialmente. 

    Período de inscrição: Até 31 de março 

    Mais informações: (81) 3413-6697 / 6699 

    PróximoAnterior