Palestra ensina como faturar melhor na Black Friday

    PróximoAnterior

    Palestra ensina como faturar melhor na Black Friday

    Palestrante vai dar dicas práticas de como aproveitar a data para impulsionar as vendas

    Marcada para 24 de novembro deste ano, a Black Friday promete um grande movimento no setor varejista: enquanto as lojas trabalham estratégias para impulsionar as vendas, os consumidores aproveitam as promoções. No entanto, muitas empresas pecam nas ações de marketing e acabam deixando escapar as boas oportunidades que esta data possibilita. Com o objetivo de apresentar estratégias e ferramentas de vendas, o Senac promove a palestra “Como planejar a Black Friday”, que acontece no dia 8 de novembro, a partir das 19h, na unidade do Senac do Espinheiro.

    O encontro tem como público-alvo empresários – tanto do varejo físico como do e-commerce – e pessoas que atuam na área de vendas. A palestrante Adriany Carvalho vai ensinar como elaborar um planejamento adequado, entender o processo de divulgação, atender às expectativas do consumidor, atitudes que podem ser evitadas e dicas práticas para as empresas faturarem nesta data. De acordo com ela, uma má campanha pode trazer sérias desvantagens.

    “A Black Friday nada mais é do que uma antecipação do nosso Natal. Acontece que, no Brasil, isso ainda é uma novidade e muitas marcas não têm a expertise para fazer uma boa campanha. Nos anos anteriores, vimos várias denúncias sobre lojas que burlavam com descontos fictícios e essa deslealdade prejudica um detalhe precioso: o relacionamento da empresa com o cliente”, comenta Adriany.

    “Este ano, a gente espera que as marcas tenham aprendido com os erros do passado e saibam aproveitar a Black Friday da melhor maneira. Vamos trazer orientações para empresários, empreendedores e funcionários para que tenhamos uma grande Black Friday em Pernambuco”, complementa a palestrante.

    Os interessados podem fazer a inscrição na Central de Atendimento Senac (Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro), ao valor de R$ 20,00. Mais informações pelo telefone (81) 3134-8100.

    SERVIÇO
    Palestra: Como planejar a Black Friday
    Data: 08 de novembro
    Horário: 19h às 21h
    Local: Senac Espinheiro – Av. João de Barros, 1.593, Espinheiro
    Investimento: R$ 20,00
    Informações: (81) 3134-8100

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar