Faces Distintas: exposição fotográfica acontece amanhã (16) no Recife

    PróximoAnterior

    Faces Distintas: exposição fotográfica acontece amanhã (16) no Recife

    A fotografia é a arte de capturar os momentos e tornar visíveis as coisas que, a olho nu, podem passar despercebidas. Quem aprecia essa arte não pode perder a exposição Faces Distintas, que acontecerá amanhã (16), das 10h às 14h, no Senac, localizado na Av. Visconde de Suassuna, no Recife. A exposição retrata as pessoas e espaços públicos do Recife, como a Casa da Cultura e o Mercado da Encruzilhada, além de Olinda, tudo sob a ótica e a perspectiva de 13 alunos do curso de Fotógrafo. Serão 130 imagens, dez de cada estudantes, colocadas num mosaico armado.

    Danielly Nascimento é uma das participantes e falou sobre a importância desse trabalho: “O projeto abriu minha menteem mostrar que faces não são apenas retratos, mas sim a forma com que cada imagem transmite uma face que é vivida”, disse.

    A fotos foram produzidas durante as aulas práticas e são o resultado do trabalho de conclusão do curso. Para o professor Elvio Luiz “são aquilo que, pra cada um, simboliza esses lugares, são seus rostos”. Esta é a primeira exibição das fotos e a ideia é que seja itinerante. A previsão é percorrer outros espaços do Recife, como a Casa da Cultura, o Parque Dona Lindu e o Marco Zero, mas ainda não há datas de exibição.

    SERVIÇO
    Exposição fotográfica Faces Distintas

    Data: 16/5.
    Horário: 10h às 14h.
    Local: pátio das bandeiras do Senac no Recife, localizado na Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro.
    Entrada gratuita

    PróximoAnterior