Faculdade Senac promove bate-papo sobre moda em Caruaru

    PróximoAnterior

    Faculdade Senac promove bate-papo sobre moda em Caruaru

    O encontro é voltado para profissionais e estudantes e contará com a presença de estilista da Rota do Mar

    Estilista da Rota do Mar, Aguinaldo Félix, é convidado

    Profissionais e estudantes ligados ao mundo da moda no Agreste pernambucano terão a oportunidade de discutir os novos caminhos a serem seguidos pelo setor no evento “Bate-papo: Tô no Mercado! – Uma conversa sobre moda”. Promovido pela Faculdade Senac, o encontro acontece no dia 8 de junho, a partir das 19h, no hall de eventos do Centro de Convenções do Senac, em Caruaru, e terá como participante principal Aguinaldo Félix, estilista da marca Rota do Mar.

    Importante polo têxtil do Nordeste, o Agreste de Pernambuco oferece diversas oportunidades de trabalho na área de confecção e moda, em especial para os conterrâneos das principais cidades da região, a exemplo de Caruaru. Mas estar atento às tendências de mercado e vislumbrar os novos rumos para este ramo é de extrema importância para se destacar entre os demais. Pensando na formação dos futuros profissionais da moda da região e alunos da instituição, a Faculdade Senac convida Aguinaldo Félix para abordar essas questões como também discutir as atuais oportunidades de trabalho na área.

    “O projeto Bate-papo: Tô no mercado!, propõe despertar nos discentes o compartilhamento de experiências e dúvidas, fomentar o debate sobre a moda pernambucana e proporcionar reflexões sobre as perspectivas do mercado de trabalho atual. O ‘Tô no mercado’ acontecerá mensalmente e contará com a participação de profissionais que atuam em diferentes áreas do mercado de moda, como produção, criação e desenvolvimento de produtos, gestão de negócios, empreendedorismo, marketing e outras áreas afins”, complementa a diretora acadêmica da instituição Polyana Moreno.

    Os interessados em participar do encontro em Caruaru podem realizar a inscrição, gratuitamente, pelo portal da Faculdade Senac Pernambuco. Serão apensas 30 vagas disponíveis para o público externo.

    Inscrições: www.portal.faculdadesenacpe.edu.br 

    PróximoAnterior