Senac abre seleção para cargos em unidades do Estado

    PróximoAnterior

    Senac abre seleção para cargos em unidades do Estado

    Inscrições para as vagas de docência e administrativa, no Recife, Caruaru e Petrolina

    O Departamento Regional do Senac em Pernambuco está com inscrições abertas para vagas de emprego em unidades no Estado. No Recife, há vagas para as áreas de serviços gerais e recursos humanos. As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 1º de dezembro. Já no interior, estão abertos editais para docente/coordenador dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Senac em Caruaru e Petrolina. Neste caso, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de dezembro.

    O edital nº 15/2019 contempla processo seletivo para os cargos de Analista de Recursos Humanos – Administração de Pessoas e Encarregado de Serviços II no Senac Recife. Aqueles que desejarem concorrer à vaga para RH deverão ter curso superior em Administração, Direito, Ciências Contábeis ou Gestão de Recursos Humanos e experiência mínima de seis meses atuando na área de Gestão de Pessoas. Já para o cargo de Encarregado, os requisitos são Ensino Médio ou Técnico Completo e, também, experiência comprovada de seis meses cuidando de rotinas de conservação e manutenção.

    Os interessados em alguma das vagas no Recife deverão cadastrar currículo no site do Senac, pelo link www.pe.senac.br/trabalhe-conosco, até a data e horário limite. Após a realização do cadastro, o candidato deverá vincular seu currículo à vaga pretendida. Para os dois cargos, as seleções serão realizadas por meio de análise curricular, comprovação de experiência e escolaridade e prova de conhecimentos, com data ainda a definir. Para os candidatos a Encarregado de Serviços, também será realizada Avaliação de Habilidades que constará de atividades práticas de acordo com as exigências do cargo.

    Os contratados serão admitidos inicialmente em período de experiência de 90 dias, nos termos da legislação trabalhista. Após efetivação, serão contratados em regime celetista, com salário de R$ 4.709,44 para o Analista de RH e de R$ 3.787,07 para o Encarregado de Serviços. Entre os benefícios previstos estão vale alimentação, vale transporte (nos termos da Lei 7418/85 e decreto 95247/87) e assistência médica e odontológica opcionais, com participação do profissional. Mais informações sobre requisitos e conteúdo programático da prova de conhecimentos podem ser acessados o edital, presente também no link acima.

    Agreste e Sertão – Em Caruaru e Petrolina, a Faculdade Senac está selecionando docente/coordenador para os novos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Entre os pré-requisitos em comum das vagas, estão ter título de doutor, mestre ou especialista; pós-graduação específica na área e, preferencialmente, experiência em docência na Educação Superior; curso superior tecnológico da área ou em área afim e experiência em gestão acadêmica de cursos tecnológicos.

    Os interessados em concorrer às vagas de docente no interior devem enviar curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, para os e-mails selecao.caruaru@faculdadesenacpe.edu.br ou selecao.petrolina@faculdadesenacpe.edu.br , até o dia 20 de dezembro. Os pré-requisitos de cada cargo, mais informações sobre as etapas de seleção e os editais completos estão disponíveis no link: www.faculdadesenacpe.edu.br/trabalhe-conosco.

    PróximoAnterior