Faculdade Senac promove VI Encontro de Eventólogos de Pernambuco

    PróximoAnterior

    Faculdade Senac promove VI Encontro de Eventólogos de Pernambuco

    Para promover a troca de conhecimentos e discutir a importância da sustentabilidade na produção e realização de eventos, a Faculdade Senac promove o VI Encontro de Eventólogos de Pernambuco – ENEPE. Com o tema ‘Responsabilidade Socioambiental em Eventos’, o encontro será realizado no dia 1º de dezembro, a partir das 8h30, no auditório do Senac, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Profissionais do segmento e de áreas afins são o público-alvo.

    Entre os palestrantes do ENEPE estão Ana Borba e Eric Carrazzoni, da Lixiki, empresa pernambucana de desenvolvimento, produção e comercialização de produtos e serviços com objetos e materiais de reuso; Ely Chaves, do Banco de Alimentos do Sesc Pernambuco; e Renata Solano, da Ecoparty, que trabalha com decoração sustentável para festas.

    O objetivo é trazer para o debate qual o papel dos profissionais do setor para a conscientização e incentivo de uma postura mais consciente das empresas, além de apresentar como a sustentabilidade deve permear toda a concepção do projeto. “Independentemente do tipo de evento, desde o início de seu planejamento, atitudes que possam torná-lo uma ação de responsabilidade social com as pessoas e com o meio ambiente são prioridades”, disse a coordenadora do curso de Tecnologia em Eventos da Faculdade Senac, Fábia Alves Monteiro.

    A entrada para o ENEPE é gratuita e os interessados devem fazer a inscrição no site www.faculdadesenacpe.edu.br.

    Serviço
    VI ENEPE – Encontro de Eventólogos de Pernambuco
    Quando: 1º de dezembro de 2016
    Horário: das 8h30 às 12h30
    Local: Auditório do Senac (Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro, no Recife).

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar