Planejamento assertivo como instrumento de inovação na educação

    PróximoAnterior

    Planejamento assertivo como instrumento de inovação na educação

    “O que é preciso para montarmos um carro?”, assim os participantes da oficina de Estratégicas e Direcionamentos para Construção de um Planejamento foram convidados a participar das atividades, entendendo na prática a importância de conhecer cada etapa para um bom planejamento. A dinâmica aplicada pelas facilitadoras Betânia Paiva, Gerente de Desenvolvimento Educacional do Senac, e Isabel Vieira, Marcia Miranda, Carolina, Cecília Barreto, integrantes da gerência, tornou o assunto mais leve e fácil de aprender, pois se percebeu na prática o que é preciso ter atenção para construir um plano com qualidade e bons resultados. “A ideia foi fazer com que os participantes colocassem a mão na massa, entendendo por meio das atividades lúdicas os requisitos fundamentais para a construção de um planejamento assertivo, desmistificando o conceito de tecnologia para ser aplicado em sala de aula”, afirmou Betânia.

    Marcilio Vicente da cidade de Goiânia, professor da rede municipal de Goiana, registrou a importância do assunto, pois irá contribuir para que possa replicar no município. “ Ter um olhar voltado a partir do planejamento nos abre oportunidade de planejarmos atividade de maneira a impactar positivamente na vida de nossos alunos”, registrou Marcílio.

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar