Jogo interativo marca lançamento de livro no Senac 

    PróximoAnterior
    Jogo interativo marca lançamento de livro no Senac 

    Jogo interativo marca lançamento de livro no Senac 

    Atividade gratuita vai reunir game, literatura e inovações pedagógicas na biblioteca da instituição, no Recife

    Fazer uma imersão gamificada envolvendo os participantes num jogo que tem como base inovações pedagógicas é a proposta do evento gratuito Senac BiblioLab que marca o lançamento do livro “Inovações Pedagógicas e Coreografias Didáticas”, na próxima quarta-feira (2/10), das 14h às 17h, na biblioteca do Senac, no Recife.

    A ideia é promover uma tarde dinâmica de aprendizado permitindo que os participantes vivenciem, na prática, os conceitos abordados pelo livro organizado pelas autoras Maria Auxiliadora Padilha, pós-doutora e professora da UFPE, e Querte Mehlecke, pós-doutora em Inovação Pedagógica pela UFPE. O evento é uma parceria entre o Senac, a UFPE, o Educat e ProiDigital e contará com as participações das organizadoras da obra e de diversos pesquisadores das instituições parceiras.

    Sobre o livro – A obra aborda estudos e experiências baseadas nas coreografias didáticas e institucionais, o uso das tecnologias digitais na educação, as práticas inovadoras no ensino universitário, o ensino hibrido, sala de aula invertida, formação de professor, engajamento estudantil, o fazer pedagógico do docente e as aprendizagens profundas e significativas. 

    Serviço

    Lançamento do livro “Inovações Pedagógicas e Coreografias Didáticas”
    Data: quarta-feira, 02 de outubro;
    Horário: das 14h às 17h;
    Local: Biblioteca do Senac, no Recife (Rua do Pombal, 57, 15º andar, Santo Amaro);
    Entrada gratuita
    Inscrições: pelo formulário online: https://forms.gle/bHr1u5d5NBNgPNSx8

    Mais informações: pelo telefone (81) 9.9848.9356;

    PróximoAnterior