Senac seleciona analista comercial para Petrolina

    PróximoAnterior

    Senac seleciona analista comercial para Petrolina

    Até 07 de abril, estão abertas as inscrições do processo seletivo do Senac Pernambuco para preenchimento de uma vaga de Analista Comercial, para trabalhar em Petrolina. O profissional vai atuar no planejamento e elaboração do plano estratégico das áreas de negócios e relacionamentos; vai planejar e acompanhar ações promocionais e de vendas; analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar relatórios de tendências mercadológicas, entre outras atividades.

    O regime de contratação é CLT, com 40h semanais, de segunda a sexta, e a remuneração inicial é de R$ 4.238,50 (quatro mil, duzentos e trinta e oito reais e cinquenta centavos), durante o período de experiência. Também são oferecidos benefícios como vales alimentação e transporte, assistências médica e odontológica (opcionais).

    Para se candidatar, é necessário ter curso superior completo em Administração de Empresas, com especialização em Marketing ou Organização de Eventos; residir na região e ter experiência mínima comprovada de seis meses na função.

    O processo seletivo será dividido em cinco etapas: inscrição na vaga, análise curricular, comprovação de experiência e escolaridade, prova de conhecimento e avaliação individual.

    Interessados em participar da seleção, que atendem ao perfil da vaga, podem fazer a inscrição no site do Senac Pernambuco, na aba Trabalhe Conosco, por meio do link http://www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/, e enviar a documentação comprobatória dos requisitos para o cargo para o e-mail: rhsenac@pe.senac.br.

    Todas as informações sobre o processo seletivo, como atribuições da vaga, critérios para a participação, conteúdo programático da prova de conhecimentos e cronograma estão disponíveis no site da instituição, na mesma área de inscrição.

    PróximoAnterior