Senac recebe currículos para seleção de instrutor do curso de Cuidador Infantil

    PróximoAnterior

    Senac recebe currículos para seleção de instrutor do curso de Cuidador Infantil

    Profissional com experiência no cuidado infantil e com bacharelado e/ou licenciatura na área de Saúde, Serviço Social ou Psicologia, preferencialmente com especialização em Pediatria, é o perfil profissional da seleção aberta pelo Senac para preenchimento da vaga temporária de instrutor do curso de Cuidador Infantil. A contratação é por tempo determinado, com início em 23 de setembro de 2019, regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

    O profissional vai lecionar na turma ofertada em Olinda, na unidade curricular Auxiliar no Desenvolvimento, Autonomia e Independência da Criança, com carga horária total de 60h e 12h para realização e acompanhamento do Projeto Integrador. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 8h às 12h, totalizando 20h semanais, e o valor da hora-aula é de R$ 24,02 (vinte e quatro reais e dois centavos).

    Os candidatos que atendam ao perfil profissional desejado pela instituição podem mandar currículo, entre os dias 04 e 05 de agosto, para o e-mail rhsenac@pe.senac.br.

    PróximoAnterior