Senac seleciona gestor para unidade de Garanhuns

    PróximoAnterior

    Senac seleciona gestor para unidade de Garanhuns

    O Senac Pernambuco abriu processo seletivo destinado ao preenchimento da vaga de Assessor Técnico I – Gestor de Unidade Educacional, para atuar na unidade da instituição em Garanhuns. O salário inicial, no período de experiência, é de R$ R$ 6.996,96 (seis mil, novecentos e noventa e seis reais e noventa e seis centavos), mais a gratificação da função. Para se candidatar, os interessados devem ter nível superior completo, preferencialmente em Administração ou Pedagogia com especialização lato ou stricto sensu; experiência mínima de trabalho (comprovada) de dois anos em Gestão e, obrigatoriamente, fixar residência em Garanhuns.

    Os interessados na vaga devem enviar currículo, comprovantes de experiência e escolaridade, por e-mail, para o endereço rhsenac@pe.senac.br, até às 23h59min, do dia 16 de março, colocando no assunto Processo Seletivo – Assessor Técnico I – Gestor | Garanhuns.

    O processo seletivo será composto por cinco etapas: inscrição na vaga, análise dos currículos de acordo com os requisitos mínimos para o cargo; avaliação de conhecimentos; avaliação individual técnica e avaliação individual comportamental. O Senac Pernambuco é instituição de direito privado e suas contratações são realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Para este cargo, a carga horária de trabalho é de 40h semanais, de segunda à sexta-feira. Outros benefícios oferecidos são: vale alimentação; vale transporte; assistência médica (opcional – com participação financeira do empregado) e assistência odontológica (opcional).

    O edital completo com o cronograma e outras informações sobre o processo seletivo está disponível no site do Senac, por meio do link http://www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/.

    PróximoAnterior