Bernardo Peixoto recebe comenda do Exército Brasileiro nesta quarta-feira (19)

    PróximoAnterior

    Bernardo Peixoto recebe comenda do Exército Brasileiro nesta quarta-feira (19)

    Evento realizado no Comando Militar do Nordeste celebrou os 375 anos do Exército Brasileiro e reconheceu autoridades pelos relevantes serviços prestados à instituição nacional

    Nesta quarta-feira (19), o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, recebeu a Medalha Exército Brasileiro pelas contribuições que a instituição tem prestado ao Exército Brasileiro ao longo dos anos. A cerimônia foi realizada no Comando Militar do Nordeste – CMNE, no Recife, e também celebrou os 375 anos do Exército Brasileiro. Na solenidade, o Comandante Militar do Nordeste, general Kleber Nunes de Vasconcellos, condecorou personalidades outras civis e militares dos três poderes, das Forças Armadas, Academia e empresários de instituições estaduais e municipais. 

    Para Bernardo Peixoto, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, é um privilégio receber a Medalha Exército Brasileiro, pois reforça o compromisso de toda instituição com o Exército Brasileiro e a sociedade pernambucana. “Esse reconhecimento só reforça o papel da nossa instituição em continuar desenvolvendo ações em prol do comércio de bens, serviços e turismo para todos os pernambucanos. Através da parceria com o Exército, já promovemos várias iniciativas, dentre elas, a Escola de Sargentos das Armas, que vai possibilitar o crescimento de novos negócios e fortalecer a economia do Estado”, registra Bernardo.

    O Comandante Militar do Nordeste, general Vasconcellos, agradeceu a presença de todos os presentes na ocasião e reafirmou o papel do Exército Brasileiro. “Parabéns aos soldados do Comando Militar do Nordeste, ativos e veteranos, pelo transcurso dos seus 375 anos, assim como na força terrestre do Brasil. Congratulo-me, também, com os que foram merecidamente agraciados com o diploma de colaborador emérito do Exército e com as condecorações entregues neste ato solene”, concluiu o general.

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar