Com foco na diversidade, Senac EAD lança campanha nacional

    PróximoAnterior

    Com foco na diversidade, Senac EAD lança campanha nacional

    Com o slogan “Quer saber? Senac EAD!”, instituição enfatiza a liberdade dos estudantes em buscar conhecimento e ser quem quiserem ser 

    Educar para o trabalho, essa é a principal meta do Senac. Mostrar que a educação deve ocupar todos os espaços, o respeito às diferenças e a representatividade também são as principais referências da nova campanha nacional do Senac EAD, que será lançada no dia 15 de agosto, em diferentes canais digitais de comunicação por todo o país. 

    A campanha tem como objetivo demonstrar aos jovens que o Senac EAD está preparado para apoiá-los na jornada de conhecimento e na escolha de uma carreira que se adapta às suas habilidades. Além disso, se baseia na pluralidade de públicos atendidos pela instituição por meio da flexibilidade da educação a distância, que ultrapassa barreiras geográficas e alcança todo o país com uma metodologia inclusiva, acessível e de qualidade. 

    Para dialogar com todas as gerações, foi criado um manifesto que destaca a importância da autonomia de cada indivíduo e seu poder de fazer escolhas significativas em sua vida. A mensagem central é que a educação oferecida pelo Senac EAD pode capacitar as pessoas a mudarem, criar, empreender, transformar e, se tornarem quem elas desejam ser, com o suporte de uma instituição de ensino qualificada e que está disposta a participar e apoiar essa trajetória profissional. 

    Compromisso com a educação do futuro 

    O Senac EAD é nota máxima no MEC e está comprometido com as tendências pedagógicas do futuro da educação e isso pode ser observado no portfólio de cursos, em todos os níveis de ensino: cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e extensão universitária. Além disso, a instituição conta com tecnologia intuitiva no acesso às aulas, metodologia inovadora, biblioteca virtual completa e professores de alto nível acadêmico, que proporcionam qualidade incomparável no ensino-aprendizagem. 

    Na avaliação de Eduardo Ehlers, gerente de Comunicação e Relações Institucionais do Senac, a nova campanha apresenta a diversidade de públicos do Senac, transmitindo a mensagem de que cada um pode ser o que quiser ser (Quer saber? Senac EAD!). “Queremos comunicar aos jovens e adultos que podem contar conosco para modificar, transformar, inovar, enfim, tudo o que quiserem ser pelo caminho da educação. A linguagem moderna evidencia a valorização da inclusão e a nossa sintonia com o presente”, afirma Ehlers. 

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar