Live prepara lojistas de shopping para os desafios da Era Digital

    PróximoAnterior
    Live prepara lojistas de shopping para os desafios da Era Digital

    Live prepara lojistas de shopping para os desafios da Era Digital

    Os Desafios do Marketing Omnichannel na Era Digital é tema da palestra virtual proferida pela empresária Rosário Pompéia, da Le Fil, amanhã (13/7), às 19h, no canal do Youtube do Senac Pernambuco. A ação faz parte do Figital Experience, Programa de Formação para Lojistas de Shoppings e seus Colaboradores, promovido pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, pela Apesce (Associação Pernambucana de Shopping Centers) e pela Aloshop-PE (Associação de Lojistas de Shopping de Pernambuco).

    O evento também contará com a apresentação de cases de sucesso, com Wilker Benício, da Bluk, Hellen Postai, da Prata Rara, e Thomaz Fernandes, da Broomer. Durante a pandemia, a Prata Rara aumentou suas vendas em 35% por meio da loja virtual, presente em várias plataformas online.

    FIGITAL EXPERIENCE – Lançado no último dia 6/6, o Figital Experience é uma trilha de formação, conduzida pelo Senac, com lives, oficinas, cursos e mentorias voltadas para a transformação digital e as novas oportunidades de negócios. A ideia é qualificar lojistas e colaboradores das operações dos shoppings pernambucanos para o novo momento de redução de fronteiras entre o físico e o digital e de ascensão da nova era do varejo a partir da experiência e da praticidade.

    A programação foi dividida entre atividades voltadas para os lojistas e para os seus colaboradores. Os interessados em participar do programa podem se inscrever pelo site www.pe.senac.br/figital.

    PróximoAnterior

    Accessibility Toolbar