Moda em Tempos de Conflito é tema de debate virtual

    PróximoAnterior
    Papo de Moda em tempos de conflito - FacSenac Caruaru

    Moda em Tempos de Conflito é tema de debate virtual

    O evento é promovido por professores da Faculdade Senac

    Como a indústria da moda se reinventou após conflitos marcantes da história da humanidade? Esse é o tema do Papo de Moda, um encontro virtual gratuito que será realizado nesta quinta (07.05), às 15h, pelo curso de Moda da Faculdade Senac Pernambuco. O evento é gratuito e os interessados só precisam acessar o link para assistir ao debate, que será realizado na plataforma Google Meet.

    Quatro professores do curso, que também são consultores de moda, vão participar do debate virtual: Luiz Clério, Alba Valéria, Karina Fernandes e Tatalina Oliveira que será a mediadora. “A partir de outras grandes crises e conflitos históricos, como a peste bubônica, 1ª e 2ª Guerras Mundiais e a Gripe Espanhola, vamos refletir quais as mudanças ocorridas no âmbito comportamental e da cadeia de moda para podermos provocar reflexões sobre o que esperar pós covid-19”, explicou Tatalina.

    A ideia do debate do Papo de Moda em Tempos de Conflito é auxiliar os profissionais e estudantes da área, na tentativa de pensar em perspectivas de criação, produção, comercialização e consumo pós-pandemia. O Meet pode ser acessado no link https://meet.google.com/lookup/awktddzjgr

    Serviço

    Papo de Moda em Tempos de Conflito – Faculdade Senac Pernambuco

    Quinta (07.05.2020), às 15h

    Acesso gratuito pelo link https://meet.google.com/lookup/awktddzjgr

    PróximoAnterior