Evento deste ano destaca a inclusão
Empresários e autoridades de Garanhuns estarão reunidos na próxima quinta-feira (03.07), a partir das 20h, no Centro Cultural Sesc da cidade para a 22ª Noite de Queijos e Vinhos. O evento é uma realização do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, que já faz parte do calendário da cidade e antecipa o clima do Festival de Inverno de Garanhuns, com início marcado para o dia 10 de julho.
Na Noite de Queijos e Vinhos deste ano, cerca de 300 convidados desfrutarão de um momento que une gastronomia, integração e negócios. Um dos destaques será a participação especial dos alunos do curso de Florista para Surdos, que foram os responsáveis pela produção dos arranjos e decoração do evento, fazendo com que a iniciativa seja uma vitrine para a turma. O curso teve carga horária de 160 horas, habilitando os participantes a desenvolverem habilidades criativas e técnicas para ingressar em um mercado promissor.
Para o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, Bernardo Peixoto, a realização da Noite de Queijos e Vinhos reforça o compromisso do Sistema em estar próximo da comunidade e do setor produtivo. “É uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com empresários e personalidades de Garanhuns, especialmente neste período em que a cidade ganha projeção nacional com o Festival de Inverno. Além disso, é um espaço de confraternização, networking e valorização da formação profissional oferecida pelo Senac”, destacou o presidente.