Senac PE oferece bolsas gratuitas a alunos egressos dos cursos de Cabeleireiro e Barbeiro

    Anterior

    Senac PE oferece bolsas gratuitas a alunos egressos dos cursos de Cabeleireiro e Barbeiro

     Oportunidades proporcionam imersão prática no cotidiano das profissões e são voltadas àqueles que finalizaram os cursos nos últimos três anos

    O Senac Pernambuco está oferecendo bolsas gratuitas para ex-alunos dos cursos de Cabeleireiro e Barbeiro que concluíram a formação nos últimos três anos. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a qualificação profissional e ampliar as oportunidades de inserção e permanência no mercado de trabalho, por meio do aperfeiçoamento prático das habilidades desenvolvidas em sala de aula.

    As vagas são para os cursos “Vivências Práticas em Salão de Beleza” e “Vivências Práticas em Barbearia”, que proporcionam uma imersão no cotidiano das profissões, com foco no atendimento ao público, aperfeiçoamento técnico e desenvolvimento de segurança na execução dos serviços. As formações são voltadas para os egressos que desejam ganhar mais experiência e se destacar em um setor que exige constante atualização.

    O curso de “Vivências Práticas em Salão de Beleza” terá início no dia 12 de maio, com carga de 20 aulas, realizadas às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. Já o curso de “Vivências Práticas em Barbearia” conta com 15 aulas, começando no dia 25 de maio, com aulas às segundas e quartas-feiras, também das 15h às 17h.

    “O Senac Pernambuco sabe da importância da educação profissional de qualidade para o desenvolvimento de carreiras. Oferecemos não apenas a formação inicial, mas também oportunidades de continuidade e aprimoramento para nossos alunos. Durante os cursos, eles vivenciam, na prática, o dia a dia de um salão de beleza e de uma barbearia, atendendo modelos e treinando técnicas como corte, coloração e tratamento. As atividades também incluem momentos teóricos com os instrutores”, destaca a Marcela Ângelo, gerente do Centro de Imagem Pessoal do Senac PE. 

    As vagas são limitadas, e os interessados podem obter mais informações presencialmente, na Secretaria da Unidade de Imagem Pessoal (Av. Visconde de Suassuna, 440, Santo Amaro, Recife), ou por telefone, pelo número (81) 3413-6686. Também é possível entrar em contato por meio do WhatsApp: (81) 98491-5739.

    SERVIÇO

    Bolsa para ex-alunos do cursos de Cabeleireiro e Barbeiro

    Endereço: Unidade de Imagem Pessoal do Senac PE (Av. Visconde de Suassuna, 440, Santo Amaro, Recife)

    Mais informações: Telefone (81) 3413-6686 | WhatsApp (81) 98491-5739

    Vivências Práticas em Salão de Beleza

    Início: 12/05

    Dias da semana: Terças e quintas-feiras

    Horário: 15h às 17h

    Vivências Práticas em Barbearia

    Início: 25/05

    Dias da semana: Segundas e quartas-feiras

    Horário: 15h às 17h

    Anterior

    Accessibility Toolbar